29 de maio de 2010

VDM

Cansei.

Cansei de escutar problemas e acima de tudo de absorve-los. Cansei de ser sempre sólida e parecer inabalável. Cansei de ignorarem o quanto me atingem e de fingir que nada me atinge. Cansei de apoiar sempre todo mundo e carregar toda carga emocional deles. Cansei de me sentir sempre instavél e de nunca ter segurança. Cansei PRINCIPALMENTE de depender dos outros, da boa vontade dels, do dinheiro deles, da importancia que eles atribuem a mim, da prioridade que (não) me dão nas suas vidas.

Quero ter coisas própria. MEU dinheiro, MEU lugar, MINHAS contas, MINHAS coisas, MINHA VIDA.
Sem ter que pedir permissão ou saber se fui incluída nos planos.




Quero ter a opção de não ouvir reclamações, que de tão rotineiras já tem quase horário na minha agenda.
Canseeeeeeeeeei!


Causa Mortis: saco cheio.

26 de maio de 2010

Mostre-me um homem,

Aaaaaai, engraçado como existem pessoas que nos fazem bem pelo simples fato de existirem.
Não preciso falar com eles todo dia, nem vê-los sempre, claro que dá aquela saudade quando se afastam, mas é aquela saudade boa de se ter, porque sei que eles tão ali. Não preciso conversar com eles o tempo todo em que estamos juntos, mas sei que o silencio nunca é constrangedor e a gente fica bem juntos até sem falar nada. Esqueço dos problemas e ainda assim, eles me dão as soluções.
São pessoas que talvez não tenham a minima noção do quanto se tornaram e são importantes pra minha vida e sanidade mental. Me tiram da merda diariamente sem fazer nem ideia disso, afinal meus problemas são meus e pra todos os efeitos, eu to sempre óóóótima. :x

Àquelas pessoas que sabem que me fazem sorrir, gargalhar, pensar ou qualquer coisa que me acrescente e que me tire da rotina, seja pessoalmente (Lili, jéssiquinhas, bia, preto, andreza, lúciferzinha, Piriguete, giku emo, os mau-carateres da minha vida em geral, os parceiros de crime e etc), por telefone (ai, minhas ligações interurbanas [rainha, Lilo e Lyssa]*-*) ou por orkut/msn (Mandika, Ceci, Bifê chefe e Bifê II; ou nos dois meios simultaneamente [bombom Dlç]).

Esse é só um pequeno tributinho às minhas felicidades diárias e contínuas. Aos meus venenos anti-monotonia.

"Mostre-me um homem que não seja escravo dos seus amores".

16 de maio de 2010

Rotina.

Por que comumente as coisas empolgantes logo perdem a graça?
Será que porque somos incapazes de gostar do que é rotineiro, do que é constante, do que, em outras palavras, é obvio?
Talvez.

Quem sabe eu seja incapaz de gostar de ter a mesma coisa, todos os dias, o dia todo.
Quem sabe algo/alguém venha pra me fazer mudar de idéia.

Ou não.

15 de maio de 2010

Hands Clean.

Ai, minhas vontades que vêm do nada.




Vontade de correr na chuva torrencial sem pensar em nada; vontade de ver as pessoas que tanto me fazem falta; vontade de pegar um rumo sem volta com destino à lugar nenhum, de fugir prum lugar bem looonge, deitar na rede e tomar água de côco; vontade de esquecer de tudo que eu insisto em lembrar; vontade de comprar flores; vontade de fazer mais um milhão de novos amigos; quero abraços demorados e beijos infinitos; vontade de escalar montanhas e de pular de cima delas, não pra morrer, mas pra sentir aquele frio; vontade de andar pelada ouvindo música francesa; vontade de viajar o mundo em uma semana; vontade de fazer caminhos de migalhas de pão pra me acharem; vontade de andar de bicicleta em um caminho sem obstáculos; vontade de que tudo seja sempre perfeito como realmente é.

Tenho vontade de saber mais, me importar menos (se possivel) e continuar exatamente assim.
Por que por mais que eu sempre deixe de fazer algo a qual tenha vontade, eu nunca me senti tão bem dentro da minha própria pele.


Experimente se sentir assim.

(Mastercard não cobre. xD )